Adicione este site aos seus Favoritos
Provasparaconcursos.com.br
Página Inicial   Provas   Editais   Apostilas   Notícias   Ajuda   Cadastro  
Email
Salvar senha
Esqueci minha senha
Faça seu cadastro Grátis
 
 
 
 
 
 
Cadastre-se Grátis!
 
  Últimas Notícias
 
Notícias - 2010-09-17
 
MPU diz que houve erro na divulgação de gabaritos do concurso
Falha ocorreu no site da organizadora em dois cargos dos 54 em disputa. Prazo para candidatos entrarem com recurso foi prorrogado.
 
O Ministério Público da União divulgou nesta quinta-feira (16) um comunicado afirmando que, no site da organizadora do concurso, houve falha na divulgação dos gabaritos para dois cargos dos 54 em disputa na atual seleção do órgão. Os erros ocorreram em relação aos cargos de técnico de saúde/consultório dentário e técnico de saúde/enfermagem.

O concurso teve, ao todo, 754 mil inscritos para 594 vagas e as provas foram aplicadas no último fim de semana. Os gabaritos foram divulgados na terça passada (14).

O Cespe/UnB, organizador da prova, diz que erros eram vistos em seu site quando o candidato consultava o gabarito a partir de uma página onde usava seu CPF, senha e número de inscrição. Segundo a instituição, a falha já foi corrigida e quem entrar na página do Cesp e fizer a consulta a partir de agora poderá conferir os gabaritos corretos.

Devido ao problema, o prazo para que candidatos a esses dois cargos entrem com recurso, caso ainda queiram contestar os gabaritos ou a prova, foi prorrogado. Eles poderão fazê-lo entre as 9h da próxima sexta-feira (17) até as 18h do sábado (18).

Também foi prorrogado o prazo para os que disputaram outros cargos, exceto os dois citados acima, entrarem com recurso. Isso ocorreu porque na última quinta-feira o site do Cespe ficou foram do ar por algumas horas. O comunicado do MPU diz que houve queda no fornecimento de energia elétrica. O prazo para recursos venceria às 18h desta quinta, segundo o Cespe, mas foi estendido até as 23h59.

A organizadora informa que, para que o recurso não seja indeferido preliminarmente, o candidato deverá seguir rigorosamente as regras contidas no edital, "e deve, também, ser claro, consistente e objetivo em seu pleito". De acordo com esse edital, todos os recursos serão analisados e se do exame deles resultar anulação de item integrante de provas, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
 
  Leituras: 8187 Envie por E-mail
 
   
 
 
 
Fale Conosco
Grupo ULLU | Políticas de Privacidade © Copyright 2008-2010, Provasparaconcursos, Ullu
 
Página Inicial Cadastro Provas
Procurar provas
Resolver provas
Baixar provas
Editais
Procurar editais
Baixar editais
Apostilas
Procurar apostilas
Baixar apostilas
Notícias
Notícias de Concursos
Dicas
Artigos
Contato